AGRADECIMENTO

03 DEZ 2015
03 de Dezembro de 2015
É sempre bom poder agradecer a quem nos faz favores.

Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes...

ÂMAGO DA NOSSA HISTÓRIA.

No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. 

Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. 
Primeiro chegou um que soma totalmente com o propósito.
Depois veio outro que trouxe mais um com ele. Muito simpático este "ele" rsrs..
Tempos depois chegaram mais dois, mas não permaneceram. Logo se foram deixando saudades!!
Esses 2 duraram mais tempo mas, como tudo nesta vida tem início, meio e fim. Chegou o fim pra um deles e que apesar das divergências de pensamentos também deixou saudades. O outro ainda não sei, a escolha de continuar ou não é ele que decide.

De sobremaneira aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria para montar este projeto. 

Apesar destas despedidas dos que se foram, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons e maus momentos que vivemos aqui. E riremos muito!!
Superar faz parte do crescimento de cada um de nós.

Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido até o momento de não dar mais certo. 

Também verifiquei que em geral muitos participam mais e outros menos, e muitos colaboram sem super valorizar o ego, apenas fazem porque desejam colaborar e nem comentam os esforços que fizeram, quer passem um domingo inteiro gravando CD,s peesquisando e preparando outros materiais.

Essa também é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram nos colocar para baixo, destruir o que já estava feito pra começar do zero. Nunca esquecerei que foi a partir disso que minha força redobrou para seguir em frente!

Que Deus ilumine à todos vocês que se foram e que complete suas vidas de muito sucessos materiais e Racionais! 

Obrigado! Sentir saudades é uma realidade!

E agradecer àquelas que sempre estiveram ao nosso lado, nos bons e maus momentos. 

Também não esqueceremos a força que nos deram para seguir em frente! 

Obrigado amigos! 

FALANDO UM POUQUINHO DA EQUIPE
Durante minha vida liderei inúmeras equipes em diversos segmentos em minha vida profissional e alcançando sucesso.

Muito se fala sobre equipes, formação e trabalho, porém poucos conhecem o sentido real do que é uma equipe. E, talvez, este seja um dos principais motivos porque que muitos trabalhos não consigam obter os resultados esperados e nem o retorno do investimento/tempo gasto para a formação e capacitação dessas equipes.

Podemos iniciar com uma definição simples e que resume de maneira clara o que é uma equipe: 
Uma equipe é um conjunto de pessoas que se organizam para atingir objetivos comuns. Ou seja, um grupo torna-se equipe quando todos os membros são interdependentes, se ajudam mutúamente e usam suas habilidades, suas competências e os recursos técnicos de todos os seus membros para planejar suas atividades e empenhar-se de todas as formas para obterem os melhores resultados. 

E finalizar dizendo que toda equipe tem que ter um Líder.

E a quem cabe o papel do líder? 
À aquele que teve a idéia do projeto a ser realizado.
Segue o líder quem quer colaborar.

Também é fundamental que tanto o líder tenha acesso a todo material produzido, quanto todos da equipe.

Acidentes de percurso acontecem e toda a equipe precisa estar preparada para dar continuidade ao trabalho.

É o lider que tem na mente todo o projeto já desenhado do início ao fim, e se algo começa a acontecer fora desse delineamento, todo o projeto desanda. 

E este lider antes de qualquer coisa precisa ser aceito integralmente pela equipe e saber o momento de retornar com o projeto aos trilhos. 

Obvio que alguns detalhes no processamento do trabalho, são aparadas algumas arestas aqui e ali. Mas quando um da equipe deseja ou impõe condições impossíveis
de serem alcançadas, certamente o futuro deste personagem já está traçado.
Obvio que terá permanência curta na equipe.  

A razão de existir trabalhos em equipe como a nossa é ter um grupo formado por pessoas de características diferentes, mas com propósitos iguais.

O sucesso de uma equipe é mais do que a soma das habilidades individuais, profissões, diplomas, cargos, títulos ou qualquer coisa do genero, acima de tudo, é a SINERGIA que existe entre seus membros.

Nossa Equipe é composta das decisões encaminhadas pelo Mundo Racional e de pessoas para executarem do Rio de Janeiro, de São Paulo, Curitiba e Minas Gerais.
Grupo este que, originou-se da comunhão de idéias dessas pessoas, posições comportamentais, respeito mútuo e principalmente profissionalismo.

Mas nosso grupo não para por aí, estende-se e está de braços abertos para abranger também pessoas de diversos pontos do Brasil, portanto se você possue o mesmo perfil de trabalho nosso, faça contato e venha somar e colaborar conosco.
 
Por isso, acreditamos que entender o que é uma equipe e o que ela pode oferecer é o primeiro passo para ter equipes com alto senso de responsabilidade compartilhada e de habilidades múltiplas, ou seja, com maiores condições de superar obstáculos e alcançar o sucesso por meio de seu desempenho pequeno ou grande, com menor ou maior esforço e quando isto acontece torna-se um resultado extasiante. 

Enfrentar todos os riscos, todos os problemas, todos os cansaços, todos os afetos e desafetos. Fez mal não, viramos páginas e seguimos adiante.

Tudo vale a pena para se realizar um bom trabalho de DIVULGAÇÃO RACIONAL.

Mesmo assim, depois de pensar muito em nossa história, no modo como fomos nos formando, minha dúvida permanecia, pois falar de uma Equipe não é fácil, descobrir os itens para que ela permaneça unida é mais dificil ainda.

Então uma vez perguntei ao grupo: Porque tantas rádios são abertas e não continuam?

E então a partir dessa dificuldade foi que descobri que: 

Não é a quantidade e sim "É" a forma de compartilhar, de colaborar que nos Une.

E que nossa Equipe (sem mencionar nomes) não é formada apenas pelo grupo que montou e sim por você (A) que aderiu a idéia desde o início e somamos procedimentos futuros para esta rádio, pois ela tem a maior função que é ajudar pessoas.
 
Por você (B) que equalizou alguns conteúdos e enviou pra rádio, mas que não continuou conosco por divergencias de pensamento normais do ser humano, por você (C) que saiu de casa sózinha às 8h da noite com CDs gravados com 2 gigas de conteúdo, 
e retornou pra casa sózinha debaixo de chuva, por voce (D) que enviou inúmeras músicas por email,

Por você (E) que gravou vinhetas e que sabemos que fará muito mais pela rádio com a vontade de ajudar e a humildade que você sempre manteve desde que chegou, por você (F) que mesmo trabalhando fora veio até aqui instalar um microfone, e que também continua envolvido selecionando conteúdos, enviando e gravando vários CDs. 

Por você (G) que mesmo estando em outra cidade deseja colaborar com conteúdos de entrevistas fundamentais, e por vocês que enviam mensagens demonstrando que estão ansiosos para ouvirem todo este conteúdo grandioso montado com muito carinho apesar das pedrinhas que tivemos que pular para fazer acontecer.

E se eu uma simples humana, e que sei que tudo que faço pela Cultura Racional sempre é pouco em relação ao que ela já me deu, e continua me dando - consigo enxergar esses detalhes dos colaboradores, - o nosso PAI melhor viu e ouviu tudo.

É para você que vai navegar em nossas páginas, ouvindo o conteúdo, aprendendo com ele e se preparando para transmití-lo cada vez melhor, que motivou toda a preparação e o foco deste trabalho. 

Sim, você mesmo Visitante, estudantes ou não, você que vem buscar informações conosco, você que precisa entrar aqui e obter tudo que precisa para crescer como um Racional. 

E é esta forma de compartilhar, esta forma de complitude que nos mantêm unidos formando então essa Nossa Grandiosa Equipe abençoada e com toda certeza Iluminada pelo Mundo Racional. 

E é a partir de agora que a dificuldade diminui e me sinto feliz em agradecer, e o "X" da questão clareou e me fez perceber que tanto a equipe técnica quanto os visitantes são uma SOMA, nos tornamos um conjunto com um só corpo, onde me dou ao direito então de chamar todos de Equipe, seja a Técnica ou a que Visita.

Nos tornamos uma Equipe organicamente estruturada, um corpo vivo, onde um fala e o outro responde, um aponta e o outro se dirige, um apronta e outro divulga, um corrige e o outro curte. Na verdade nos tornamos um ser individualizado e coletivo ao mesmo tempo. SOMOS UM!!

Uma forma especial de união à quem se empenhou para fazer o melhor para cada visitante.
Pois é nesse ponto de minhas reflexões que encontrei uma saída!!

E a minha saída está aqui:
"O que realmente faz de nossa Equipe um agrupamento humano especial?"

A resposta é uma só: 

O fato de cada um ter suas qualidades,
- um modo próprio de pensar e agir,
- de contribuir ou não...
- de resolver os pepinos ou não...
- de segurar a barra ou não...
- de apoiar na hora certa ou não...
- é a maneira de existir de cada um.
E isto a gente compreende.

Mas quem bate o martelo das orientações é o RACIONAL SUPERIOR!!

Só essa combinação de personalidades terrenas diferentes comandadas pela ENERGIA RACIONAL é que faz com que na Rádio R3M tudo se aprenda, tudo continue e tudo valeu a pena para dar certo!!

E foi com esse sentimento que passei dias e dias em busca de algo que me ajudasse a transmitir aqui de uma forma bem consciente, bastante plena, através de palavras comuns para dizer:

Somos uma Equipe que aderiu a Tendência do BEM ESTAR RACIONAL!!

As portas da R3M estão sempre abertas para quem desejar colaborar de verdade.

Muito Obrigada à Todos!!

A união promove o sucesso do coletivo!!

QUEBRAMOS PARADIGMAS!!

VOCÊS TODOS SÃO FUNDAMENTAIS!!
SALVE!!

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.